Add or Search characters | guilds

“theconclave” Guild

Horde EU-Aggra    (armory)
Progress: 0/9
World: n/a
Realm: n/a
World: n/a
Realm: n/a
[edit]

Guild Profile

Primary Language: Portuguese
Raids per week: 5
casual
Recruiting (outdated):
all classes
REQUISITOS

Como principais requisitos encontram-se o conhecimento da classe, o conhecimento das mecânicas do jogo, a capacidade de adaptação a novos desafios, a vontade e o empenho na altura de lutar pelos objectivos propostos, bem como estar sempre preparado com consumíveis e enchants... maturidade, motivação, assiduidade e respeito..

HORÁRIO DA RAID

Queremos ter jogadores empenhados, com assiduidade e pontualidade adequadas, seja numa noite de farm ou numa noite de progresaso. O horário normal das Raids é entre as 21:30 e a 00:00 (hora portuguesa), de segunda a quinta.

MARCAÇÃO DAS RAIDS E INVITES

Os raiders devem inscrever-se como disponíveis ou indisponíveis para todas as raids, podendo fazê-lo até 30 minutos antes da mesma . Quem está inscrito como disponível tem preferência para raidar, apenas por mtivos de setup ou se não houver inscritos suficientes se recorre a quem não se inscreveu. Caso um raider não aceite o invite na altura adequada pode ser substituído. Quando começam os invites, todos os raiders devem sair imediatamente de eventuais grupos em que estejam e dirigirem-se para a porta da raid.

REPAIR

Aquando do início da raid, o raider deve estar com a durability a 100% e com o gear e items necessários para desempenhar com sucesso a sua função.

TRIAL

Caso te seja dada a oportunidade de entrares como trial , vais passar por um período de trial que dura cerca de 1 a 2 meses. Nestes primeiros dias, estarás sob avaliação a todos os níveis e deverás mostrar todo o teu valor e que mereces estar na guild. Durante o periodo de trial perdes qualquer prioridade no loot.

RESPEITO

Quando entras na guild sugerimos que tenhas uma atitude positiva, ajudes, peças ajuda e, sobretudo, que respeites todos os guild members. Gostamos de socializar no entanto há tempos para tudo.
Não são toleradas condutas impróprias na guild ou fora desta.

Website: unknown
profile administrator(s): bennytl
last updated by bennytl 5 years ago
< previous next >
  • Apr 29, 2016
  • Apr 29, 2016
  • Apr 29, 2016
  • Apr 29, 2016
  • Apr 29, 2016
  • Apr 29, 2016
  • Apr 29, 2016
  • Apr 29, 2016
< previous next >
login register

Send message    Follow Guild
2 people are following this guild

Last Updated





 


WoWProgress on Facebook